.

.
0

Ser blogueira todo mundo quer + blá blá aa

olá minha gatinha tudo joia com vocês!


  Hoje o post  vai ser um pouco diferente ,irei contar minha experiência do começo do blog, um post que mexeu muito comigo no comecinho quando estava descobrindo uma grande amor em escrever e tive muita dor de cabeça para criar conteúdo, no começo a unica coisa é recorrer livros que tenho e até hoje recorro ,socorro meu Deus nossa para ser blogueira  nada fácil é até hoje é complicado, 



Quando criei o blog ,nem imaginava que poderia ganhar dinheiro com isso , eu demorei meses pra entender que blog e canal dava dinheiro e ate hoje sei pouco estou engatinhando kkkkk




 Ser blogueira não é fácil , vejo meninas de apenas 10 anos querendo a todo custo ser blogueira famosa de um dia para o outro.E não é só novinha não que esta entrando no ramo de ser blogueira.

 Todos os dias vejo gente criando blogs e canal para se torna-lo uma famosa garanto para vocês é bom para uma parte e por outra não.



   Não quero dizer pra você, que não é, pra ser blogueira,pode sim.

 O que não acho de acordo é você abrir mão de seus estudos ,da sua vida profissional, seu crescimento para ser só blogueira.



Muita deixam tudo pra ser blogueira e  não é assim a nossa vida.

Você pode ser uma revendedora e blogueira pode claro como eu. kkkkk Isso vai de cada um.



O que aconteceria se os blogs famoso não estivesse bombado por ai , será que elas estaria rica e famosa claro que não.




Não deixe levar pelo desejo de ser famosa de querer parceria e enfim.Siga sua vida estude faz faculdade ,tenha seu emprego na prefeitura e assim vai.




A vida de blogueira requer bastante paciência e se seu blog não estiver sucesso pode até levar a falência e seu emprego na prefeitura não.




 Ser reconhecido pela blogosfera não é fácil , se é isso que você quer se dedique muito mesmo crie conteúdo ,visite blogs e assim vai.

Beijo o próximo post 


  Maah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza não coloque SPAM .
Comentem com carinho sem PORNOGRAFIA.BRIGAS,Afins.
Deixe o links de vocês para que eu possa VISITAR.
Obrigada pela VISITA.
Volte mais vezes QUANDO PUDER.
Obrigada pela ATENÇÃO e DEUS TE ABENÇOE .