.

.
3

Uma história que me marcou caso Eloá

                        Olá minhas fofas da Maah ! Tudo bem ?

                                              
  Hoje vim aqui trazer um caso que me marcou e ainda não esqueci  foi o caso Eloá Cristina Pimentel , ela além de sofre agressões de lindemberg  , ela foi morta a tiros. Eloá tinha apenas na época 15 aninhos, com tantos sonhos pela frente. Foi vitima por seu ex : namorado , que cumpriu a promessa de matar. Eloá em seu apartamento ,pela janela acenou e deu seu ultimo adeus a uma vida que tinha tudo para ser seu grande sonho se concretizando .O apartamento foi palco de uma tragédia jamais vista.

    Foram mais de 3.00 pessoas pro seu velório ,  este caso chocou o Brasil inteiro. Mesmo não conhecendo Eloá as pessoas sentiram na pele como é ser vitima de um agressor e parece que nos eram super  amigas ou até mesmo tivemos contato com ela. Eloá tinha uma amiga a qual contava seus segredo (  Nayara). As duas    era amigas pra tudo e sempre tiravam lindas fotos.
                                     

         Minha opinião

   Muitas vezes somos vítimas de agressores ,   como marido , namorado... Nos mulheres não poderemos se calar diante disso.  Temos que denunciar esse agressores  que se acha o tal.
  Uma coisa eu falo realmente, muitas mulheres denunciam  ,  mas mesmo assim na maioria das vezes a justiça e policias não tomam alguma atitude .  Ai  eu te pergunto pra que tem justiça, policias acho que é pra ficar de enfeite né!

   Precisamos de justiça e policias que defende nosso direito e não que  fiquem só olhando como se nada estivesse acontecendo . Se não agir, muitas mulheres acabam apanhando e mortas. Queremos dignidade para que vivemos em liberdade para viver.  Deus criou o homem e a mulher para unir uma só carne e não para apanhar.

   Um conselho para os homens não bate na sua esposa ,  ame ela como você amou quando conheceu ela . Não é por que você é homem que vai dar um de machão e espancar, pra quer isso  ? Se algo deu errado entre vocês dois, converse e tire a conclusão daquilo que não gostou.

   Um conselho para as mulheres se seu esposo de deu a  1 tapa, não vá se alterar não com ele pode se tornar pior. Deixe pra quando se acalmar, ai sim quando estiver   calmos converse. Se ele deu a 2 tapa ai está na hora de você dar um basta de uma vez.

   Um conselho para as jovens antes de responder um sim para o namoro o bom é conhecer logo quem é o rapaz .Por que homem com suas palavras que promete o céu  e a terra engana.
                                      

3 comentários:

  1. é amiga é preciso conhecer bem a pessoa com quem nos relacionamos e mesmo assim é complicado.
    Acredito que hoje as moças namoram muito cedo e isso contribui para que aconteca esse tipo de coisa, eu mesma briquei de boneca até 18anos e nem pensava em namorar muito mesmo outras coisas, acho que cada coisa tem seu tempo.
    E apesar de ser moderna num concordo em deixar certas coisas.
    E isso amiga...
    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade linda , a mesma coisa eu falo. Beijo querida

      Excluir

Por gentileza não coloque SPAM .
Comentem com carinho sem PORNOGRAFIA.BRIGAS,Afins.
Deixe o links de vocês para que eu possa VISITAR.
Obrigada pela VISITA.
Volte mais vezes QUANDO PUDER.
Obrigada pela ATENÇÃO e DEUS TE ABENÇOE .