.

.
5

Meu look

                              Olá minhas misturinhas do Bem!

     Hoje a maah vem aqui trazer um look   lindo e fofo ,o meu dia aqui foi tranquilo para uma seções de fotos tirada por mim rsrsrs .Como o dia estava super romântico por mim a maah disse eita porque não uma fotinha para postar no blog, sem contar que faz um bom tempo que não posto look, acho que fiz a melhor escolha sei que para mim o amarelo e o pretinho ganhou meu lindo coração rsrrs, como eu disse que esta saia foi a minha pessoainha que fez . Então Maah cala a boca, que o povo aqui quer ver seu look que você produziu oxente que coisa ,Ta bom ta bom , lá  vem a gatinha da Maah fazendo charminho viu gente , corra gente verrrrrrrrrrrrrrrr .

Blusa baratinha custou 6,00 reais eita que esta maah tava pobre rsrsr
Saia comprei 1 e meio  de pano  foi 8 reais lá vai eu cortando pra fazer .
Sandália marca esqueci o nome
Presilha de laço preto era 6,00 mais a maah pechinchou e ficou por 3,00 eita que eu não presto desse jeito vou deixar os feirantes pobre rsrsrsr


                                                   Lá vem a Maah e o charme dos cabelões rsrrs


                     Espero que tenham gostado do look da Maah !Beijos misturinhas do Bem !

5 comentários:

  1. Que cabelão incrível e bem estiloso Marcela! Seu look está perfeito! Você soube combinar muito bem, saia evasê preta, blusa amarelinha com detalhe preto no decote, sandália anabela também preta. Ótima produção. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda ,Verdade a combinação realmente ficou lindo .Deus te abencoe

      Excluir
  2. Linda demais, não entendo nadaaaa de combinação nem de moda(amo jeans , camiseta e tênis) rsrsrsrsrsrs, mas achei lindo! Menina que cabelãooooooo, demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, eu estou aprendendo a intender sobre moda , mais falta muiiiiiiito .Realmente cabelão enorme da trabalho viu. mais amo

      Excluir
    2. Obrigada querida, eu estou aprendendo a intender sobre moda , mais falta muiiiiiiito .Realmente cabelão enorme da trabalho viu. mais amo

      Excluir

Por gentileza não coloque SPAM .
Comentem com carinho sem PORNOGRAFIA.BRIGAS,Afins.
Deixe o links de vocês para que eu possa VISITAR.
Obrigada pela VISITA.
Volte mais vezes QUANDO PUDER.
Obrigada pela ATENÇÃO e DEUS TE ABENÇOE .