.

.
0

O que você faria se encontra-se um animal abandonado na rua?

 Olá lindas do meu <3!


    Gente o que vocês fariam se encontra-se uma animal abandonado na rua , eu particularmente levo para casa mesmo sofrendo depois que ele morre , pois os cuidados devemos tomar é muito grande ao colher um animal da rua, o contato com o cão ou até mesmo o gato, ele pode reagir de maneira agressiva , mas isso não quero dizer que ele seja agressivo não viu.

  Vou contar uma historia não vou detalhar vou resumir meu cunhado trabalhava em uma usina batendo pneu kkkk, ai abandonaram um cachorro na rua ,toda vez que meu cunhado ia pra casa , este cachorro acompanhava até a sua residência  e meu cunhado deixava ele fora , como não era dele , os dias se passaram e a rotina daquele animal continuou, na época ele era pequeno, hoje ele dorme na casa da minha vozinha ,alias na casa do cunhado e na casa da minha vozinha ele não para é lá e cá .ele foi crescendo e acompanhando sempre. 

  Cuidado ele pode estar com medo , sofrendo dores,ou até ter sofrido agressões pelo dono  e pessoas na rua. A impressão ao ver um animal na rua é muito comovente . Levei este cachorro para casa deixei ele em casa e fui na rua comprar ração para ele  ,no começo foi difícil ele estava com muito medo de sofrer traumas de novo.

   Depois que ele comeu acariciei ele , por fim ele deixou eu dar banho nele estou super feliz,tem muita gente que maltratam os animais queria que fosse com eles pra ver KKKK, nem tem a intenção de adota-lo,nessa situação eu aconselho  que decida antes de criar um animal,encontrar um animal na rua é uma situação difícil para mim pois gosto muito , vou falar para vocês sou sensível a isso, o sofrimento dos que vivem as margens da sociedade,pois para muitos os animais parecem invisível .

 Os animais Deus deu para nós cuidamos ,a questão ainda é dramática , eles não tem voz para dizer o que quer ,e a vida deles muitas das vezes são vistas como de menor importância. 
     Infelizmente,na rua encontramos animais variados e são muitos não param mais cada dia é mais e mais animais soltos na rua. Gente vamos parar de abandonar os animais na rua e ajudar dando pelo menos comida e água onde estes animais estão.Eu mesmo faço isso vou até o local e deixo comida para eles.Nem sempre o animal vem logo de cara quando chama,porque geralmente não sabemos o nível de abuso que ele sofreu.Oh meu Deus como eu sofro.

 E ai gente já pensou em você  adotar um animal?Se nós fizemos nossa parte ,claro que estes animais teriam um lar de amor e carinho ,proteção.

                                                   Nome do filé  Barbudo KKKK

                                          Barbudo pedido carinho , ai eu falo ta bom né !

                                                   Tinha acabado de tomar banho

                                 Barbudo dando língua, é só falar em comida que ele mostra a língua kkkk

    Mensagem que amo.
''A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem.''
Arthur Schopenhauer


''O ser humano poderia viver com os animais sem maus tratos, sem violência, a vida deles é curta e a nossa sem eles, é eterna e solitária.'' 
Gccosta

Adotar um animal , é um ato de Amor e uma atitudes mais nobre que o ser o humano pode fazer por um ser .Sabemos que relação de amor e companheiro do animal para com o ser humano não tem explicação, e muitas das vezes o seres humanos maltratar sem ter a intenção de ama-la.
         Espero que tenham gostado !Beijo
 Maah

Comentem tá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza não coloque SPAM .
Comentem com carinho sem PORNOGRAFIA.BRIGAS,Afins.
Deixe o links de vocês para que eu possa VISITAR.
Obrigada pela VISITA.
Volte mais vezes QUANDO PUDER.
Obrigada pela ATENÇÃO e DEUS TE ABENÇOE .