.

.
4

Situações Engraçadas


                                         Olá lindas do meu <3 !

         
  Hoje o post está engraçada vamos rir um pouquinho comigo, quem nunca passou por situações bem diferentes , pois falo pra vocês  de vez  em quando isso acontece muito comigo , não só comigo mais com minhas colegas da escola.O post vai só até o 10, não vou prolonga muito não,por mim colocava tudo. kkkkkk


Situações Engraçadas 

1--> Quem já riu sem parar na sala de aula , gente do céu uma vez na hora de apresentar o trabalho  isso aconteceu comigo deu uma grise de rir quase que não paro.
                         
2--->Quem nunca soltou um pum na sala de aula ou na igreja e ainda coloca o dedo tampando o nariz para não sentir o odor. . Gente fico calada nessa kkkkkkkkkk 

                           

      3---> Quem nunca comeu as unhas ,devido o nervosismo. 

                        
                                  
4--->Quem nunca saiu de casa com a havaiana trocada ,kkkkkk essa aconteceu comigo duas vezes , eu andando na rua e o povo olhando pra  minha cara começava a rir , e eu sem saber o que estava acontecendo, quando estava perto da minha casa , ai fui pegar o dinheiro no bolso e caiu no chão dei de cara com o meu lindo pé. kkkkk

                                                 
5--->Quem  nunca  foi na loja comprar uma roupa e na hora o botão ou o zipe quebra ,isso aconteceu comigo na loja. kkkk

6---> Quem nunca comprou uma sandália nova e no outro dia foi estrear e de repente no salto quebra ,pois é fui comprar levei um tombo e pior fui na onda de comprar a sandalia que faz tempo que ta na loja nem abaixava o preço e nem vendia ,então pensei era pra ser minha ,o presente que  ganhei um tombo.kkkkkk
                                          
7--->Quem já ficou seria e a pessoa rindo da sua cara e a pessoa que esta serie pergunta não estou achando nada engraçado .Gente eu morro kkkkkkkkkkkkk 
                                                                           
                                 
8--->Quem nunca passou vergonha na rua com seu novo sutiã e de repente a alça quebra bem na rua que você vai viajar. Gente isso aconteceu em uma reunião da mocidade que eu fui . kkkkk ainda bem que levei uma agulha e tesoura e linha tive que correr pro banheiro para concertar.

                     
                           9--->Quem nunca riu atoa e o povo olha para gente e diz ta doida.
                                           
10--->Quem nunca ficou desconfiada de alguém, e diz conheço essa pessoa , sera que é ela mesmo. kkkkk                                                                                                                                                                   
                                        
Bom gente espero que tenham gostado do blog da Maah !Misturinha do Bem e vocês o que me diz já passaram por situações semelhantes? Comentem estou curiosa para saber! Beijos fica com Deus

4 comentários:

  1. hahahahaha, eu amei! Me identifico muito com a 9°.

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha que legal
    Já fiquei rindo várias à toa e até eu mesmo me pergunto, porque eu ri?! srssrs

    ResponderExcluir
  3. KKKK Irana Maciel Pois é acontece muito mesmo , muitas das vezes até a gente pensa algo engraçado e até rimos ,sem saber o o porque daquela risada.Beijos linda

    ResponderExcluir
  4. Ciência Moderna é cada coisa que acontece com agente né negão.Beijos querido

    ResponderExcluir

Por gentileza não coloque SPAM .
Comentem com carinho sem PORNOGRAFIA.BRIGAS,Afins.
Deixe o links de vocês para que eu possa VISITAR.
Obrigada pela VISITA.
Volte mais vezes QUANDO PUDER.
Obrigada pela ATENÇÃO e DEUS TE ABENÇOE .