.

.
0

Quão coisas maravilhosa que DEUS nos deu !


Deus transforma sofrimento em alegria Salmos 126

Olá fofas do meu <3! 

Olha só que coisa linda de Deus o céu , gente lindas (os) ai te pergunto você já olhou para o céu hoje?  e agradeceu por  tudo  na sua , já reparou  quão grande é a misericórdia  dele para conosco ? Neste mundo cruel , pois ultimamente estamos preocupados mais com as coisas material  e esquecemos de agradecer pela nossa vida , familiares, amigos etc.Porque estamos preocupados em viver apressadamente  esquecemos  realmente  de viver.Sei que o o mundo está, com tanta  desgraça, amargura, maldade, sofrimento e não sabemos por onde começar,né verdade ,a  unica solução é Deus, entregue sua vida a ele, quando for dormi ore , faça sua oração em silencio pedido Deus tenha misericórdia de todas as nações ele precisam de ti oh pai. Quando  eu vou dormi eu coloco meu travesseiro e começo a pensar em tudo isso .Ai vem varias coisas no pensamento '' Quantas pessoas estão passando necessidades meu Deus ''e muitas vezes não podemos ajudar devido ao nosso  a grana que é pouco , mais eu confesso pra vocês que fico de coração partido .E hoje do jeito que esta as coisas estamos com tanto medo até de atender as pessoas na porta com tanta violência , e sem contar que tem muitos prestanista vendendo coisas nas portas se passando por revendedor  ai é onde estar o perigo . Ele estão atacando as mulheres sexualmente. E não sei o porque to falando pra vocês , mais quero alerta a todos sobre isso .Aconteceu com uma jovem de 15 anos foi estrupada dentro de sua própria casa e os pais delas tinha ido trabalhar, e esta jovem abriu o portão sem saber quem era o revendedor, ele chegou e pediu água. Ela inocente confiou.
    Mas, se penso assim, de tanto mal que existe, porque estou questionando quantas maldades,que deveria ser um país de PAZ. Isso aos poucos nos levam a refletir a Maravilha da Criação de Deus, exclusivamente para nós que usufruirmos. E estamos acabando com a nossa fonte de sobrevivência.
A unica que nos resta é a beleza pura e simples do céu azul que reina todos os dias de nossa vida. 

   “ Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu filho Unigênito para todo aquele que Nele crê tenha a vida eterna”. Porque afinal, não vivemos para nós mesmos, mas sim para a honra e glória do seu Santo Nome.


Estas fotos foi daqui do quintal da minha casa a noite o céu estava lindo não conseguir ficar só olhando tive que fotografar.

                                         Este  foi a noite queria fotografar a lua

                                               Este daqui foi de manhã

                              Já este foi na parte da tarde queria pega o sol 


   Espero que tenham gostado ! E Voltem sempre ! Blog da Maah! Misturinha do Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza não coloque SPAM .
Comentem com carinho sem PORNOGRAFIA.BRIGAS,Afins.
Deixe o links de vocês para que eu possa VISITAR.
Obrigada pela VISITA.
Volte mais vezes QUANDO PUDER.
Obrigada pela ATENÇÃO e DEUS TE ABENÇOE .