.

.
2

Ciúmes você tem ?

Olá lindas do meu <3

                 Hoje trouxe para vocês um post sobre ciumes ,bom meninas quem nunca sentiu ciumes de alguém que amamos não  mesmo ? Hoje os relacionamentos estar muito raro dar certo por que ficou com ciumes da amada,não sei se ter ciumes é bom ou ruim,acho
que depende de cada caso né !
         Sabemos que todo mundo gosta de ter uma pessoa do seu lado, seja qual for , amigos ou namorado , marido, quem não gosta de receber carinho, e tudo mais, porém sabemos que  em um relacionamento temos  que controla o  ciumes por  mais que ele seja inevitável, Eu ainda não vi  essa pessoas que não tem ciumes,são poucas pessoas ,já  vi uma colega falar eu não tenho,na minha opinião esta mentido , ou melhor não gosta da pessoa ou finge que não tem, hahaha porque é difícil você não ter nenhum um pouco de ciumes da pessoa vooote
          Ai eu falei nunca vi essa hahaha eu tenho porque tu não tem ! hahaha sou assim gente viu. hahaha , continuando o assunto ciumes tem limites , é um pouco legal mais sem exagero.É um pouquinho legal sentir ciumosinho , você se sente amado,feliz e seu auto estima sobe até .
       Mais um ciumes de vez em quando não mata ninguém.Mais do jeito que as coisas são os parceiros não aceitam que tenham amizades do sexo diferentes.Eu sei que faz parte , mais ciumes exagerado não é bom .Muitos ate mata  seu companheira (o )por causa disso.Todo mundo tem que ser livre , queremos ser feliz , casar ,nos casamentos deve respeitar o seu parceiro só assim o casamento sera feliz, eu acredito quando temos uma relação boa , queremos ser feliz ao lado da pessoa não é verdade ?

     Um alerta
     Se você ver que seu parceiro estar pegado no seu pé demais , termine seu relacionamento antes que seja tarde demais ,é melhor chorar cedo do que ele te bater e você sofrer e seus pais não te aceitam mais na casa deles eu vejo muito isso.Agora se for viver discutindo e desconfiando é melhor ficar sozinho.Cuidado brigar em publico não é bom ,ninguém tem  esse direito de humilhar os outros isso é constrangedor.

Vamos conhecer um pouco 

         O que é --->Enciumado 

     É  aquele que tem medo de perde a pessoa amada, e geralmente fica com a cara amarrada de raiva. Você diz assim-->Menino (a ) desamarra essa cara  que você fica feio (a)  hahaha.



             O que é --->Paranoico

    É aquele que briga por qualquer coisa e sempre fica vigiando cada passo da pessoa.Você diz assim-->Deixe de me vigia viu, hoooomem que saco hahaha.


O que é --->Escandaloso
 É aquele que faz briga na frente de todo mundo e faz vergonha até.Demostra ciúmes até da ex.Você diz assim-->Deixe de brigar comigo rapaz ,em casa a gente conversa hahaha.

                           
                     O que é--->Patológico 
       É  aquele que manifesta desconfiança  permanente na pessoa ele acha que o parceiro a trair.Você diz assim-->Amor não estou te traindo deixe disso que coisa feia hahaha.




O que é --->Fóbico 
   É aquele que pega no celular da pessoa e ver mensagem  no celular ,vasculhar na bolsa etc.Você diz assim-->Eu não mandei você mexer na minhas coisas ,eu mandei rum .mar minino, que coisa até isso eu sofro.hahaha



O que é --->Deprimido
    É aquele que fica insuportável, chato e se faz de coitadinho para o parceiro ficar com dó.Você diz assim--> Nossa amor deixe de ser ooohh cooooitadoooo hahaha. 






              Espero que tenham gostado .Blog da Maah ! Misturinha do Bem !

                                   Beeeeijinhos e Deus abençoe pela visita

2 comentários:

  1. Sempre digo que Ciumes não combina, porque gera muita desconfiança... Tem uma tag para você lá no blog: http://somosevangelicas.blogspot.com.br/2015/04/hoje-temos-tag-amoodeio.html bjuss

    ResponderExcluir
  2. Verdade, e atrapalha muito. Deus abençoe, vou lá responder

    ResponderExcluir

Por gentileza não coloque SPAM .
Comentem com carinho sem PORNOGRAFIA.BRIGAS,Afins.
Deixe o links de vocês para que eu possa VISITAR.
Obrigada pela VISITA.
Volte mais vezes QUANDO PUDER.
Obrigada pela ATENÇÃO e DEUS TE ABENÇOE .