.

.
0

Meu look

                                     Olá lindas do meu <3 !

    O post de hoje esta muito especial que  tal você mudar seu guarda roupa , com mais estilo , veja as fotos do look que muda totalmente você.
     Muitas menina hoje em dia, quase usam saia, adoro e dependendo a onde for ,e do estilo da saia e blusa da pra variar os modelos e sem conta que as saias estão tomando o lugar dos shorts, por serem mais confortáveis e dar um ar bem elegante no look né rsrs. Ainda  não usei este look , mais  vamos ver o que vai dar .

  Lindas, como hoje é Sexta-feira ,  e o culto só começa as 7 e 30, posso tira uma fotinho e por aqui no blog, Vamos colorir um pouco nosso visual? E comentar bem muito!  

Saia preta
Blusa Preta
Cinto, Bolsa preta
Cardigã vinho  com coração branco

Sandália tipo botinha

  








 Espero que goste  do meu bloguinho ! Blog da Maah!  Vocês gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza não coloque SPAM .
Comentem com carinho sem PORNOGRAFIA.BRIGAS,Afins.
Deixe o links de vocês para que eu possa VISITAR.
Obrigada pela VISITA.
Volte mais vezes QUANDO PUDER.
Obrigada pela ATENÇÃO e DEUS TE ABENÇOE .