.

.
0

Livro A CABANA ! 11/12/2014

                                  Olá lindas do meu <3 ! 

    O post de hoje é  sobre o livro que li , esta semana , achei lindo a historia , peguei emprestado com uma colega de faculdade .
      Eu particularmente, quando li A Cabana, gostei bastante!
Apesar de uma temática polêmica, e ser um livro tenso em algumas partes, gostei da forma como ele coloca as questões religiosas.....

           Ai minha colega falou  leia, tenho certeza que vai gostar !



                   Livro: A Cabana

 Nome do Autor: William P. Young 
 Ele tem 232   páginas
 A editora: Sextante/Arqueiro
Avaliação: Regular
 
                                                  UM PEDAÇO DA HISTÓRIA 
    
       A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar áquele cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, 'A Cabana' invoca a pergunta: 'Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?' As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente continuariam lendo ?



                                   


   O livro traz a história de Mackenzie Allen Philip, um homem religioso cuja filha é raptada durante um acampamento em família. Quando o vestido rasgado e ensanguentado da garota é encontrado em uma cabana nas proximidades do acampamento, as autoridades chegam à conclusão de que ela fora vítima de um Serial Killer procurado, porém jamais encontrado. Vivendo em uma tristeza indescritível, Mack recebe um bilhete suspeito alguns anos mais tarde, onde o remetente convida-lhe para retornar à cabana. Intrigado com a possibilidade de Deus ter lhe mandado aquele bilhete, Mack resolve aceitar o convite e vai de encontro ao lugar onde seus pesadelos começaram . 

          Espero que tenham gostado do meu blog !

                           Blog da Maah ! Comente ai !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza não coloque SPAM .
Comentem com carinho sem PORNOGRAFIA.BRIGAS,Afins.
Deixe o links de vocês para que eu possa VISITAR.
Obrigada pela VISITA.
Volte mais vezes QUANDO PUDER.
Obrigada pela ATENÇÃO e DEUS TE ABENÇOE .